Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de janeiro de 2014



Oi meninasss....

Tudo bem ?

   Bom minhas gatonas estou muito feliz, pode aparacer besteira, mas eu acabei de ler um livro muito legal e tenho que vim contar aqui para vocês. Por favor se vocês tiverem a oportunidade de ler este livro, L-E-I-A .... 

   Então para despertar essa curiosidade de vocês, vou primeiro escrever aquele resuminho atrás do livro, mas como e muito resumidão, depois eu falo um pouquinho mais da história, e dou minhas considerações finais ok ?

   Bora começar! 

   "Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo parecido com nosso, exceto fato de que nele os vampiros sempre existiram.
    " Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suporta o período de transformação, caso contrário ela morrerá."
                         P.C Cast e Kristin Cast 
                                                                                 
  

   A história  começa com a personagem principal, Zoey, sendo marcada, o que significa que ela viraria vampira. Foi muito difícil para ela pois sua melhor amiga Kayla sentiu medo dela, e até sua mãe, que era se de se esperar, que a ajudassem ou a entendessem de alguma forma, não lhe deram nenhum apoio neste momento confuso que ela esta vivendo.

   Então Zoey, decide ir visitar sua avó pra ver se ao menos ela conseguiria á ajudar. Mas enquanto Zoey procura sua avó, ela sofre um acidente e quando acarda já está na "escola dos vampiros",quando recupera  total consciência  , percebe que sua marca que fica na testa, era diferente dos outros vampiros, ela não intende nada, mas aos poucos ela percebe que é especial e que não é igual aos outros vampiros

   Considerações finais:     O livro e muito interessante, ele te prende desdo inicio até o final, e estou gostando bastante, e olha que é só o primeiro de 10 livros sobre a história, já tenho os 10, e vou acada livro que ler contar um pouquinho e deixar vocês curiosas para saber mais.

   E ai Minha lindas gostaram muito legal né? 
  Para quem quiser saber comprei a serie de livros inteira nas Casas Bahia online, paguei 113,00 reais na black Friday, e quando fui olhar para ver quanto estava agora não encontrei a serie. Mas os livros são famosos vocês com certeza encontram em outro lugar .

Se gostaram comente, sigam o blog e me deem dicas de outros livros.

Beijos gatonas, ficam com deus e até mais..

 
   

0 comentários: