Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Batom pode conter substancias cancerígenas ?


   Oi gatinhas tudo bom ?

   Hoje o papo e um pouquinho mais serio, meninas por esses dias, vê uma vinheta de uma reportagem que abordava esse tema " Batom pode causar câncer em seus usuários ? " 


   Isso me chamou a atenção, mas tive de sair, e então não conseguir assistir, mas procurei me informa e fazer um post caso alguém tenha essa duvida.

   Li uma entrevista com a Dra. Flávia Addor, que é dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), e segundo o que a Dra, Flávia disse "batom desenvolvido com ingredientes cosméticos e de boa procedência NÃO oferece risco"

   Porém um estudo na Universidade da Califórnia, nos Estado Unidos, detectou alguns metais na composição dos batons analisados.

   Então meninas vamos nos cuidar, escolher boas marcas é essencial, também fiquem atentas as datas de validade e conserve bem o produto para que possamos ficar bonitas mas com muita saúde .

  Então fiquem com Deus, beijos, fiquem bem ... Até mais 


0 comentários: