Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de abril de 2014
Oii Minhas gatonas ...

È eu sei faz muito, mais muito tempo mesmo que não faço post certo!?  Mas ..... Eu pretendo voltar sim, é que esta muito difícil conciliar tudo aqui na minha vidinha rs, voltei a trabalhar e ta corrido, mais tudo bem. VOLTEI rs

Vou fazer a resenha do segundo livro da serie The House Of Night lembram ? Uns dos melhores livros (ou series) que jã le. E o nome deste é : Traída


Como fiz na resenha anterior vou escrever o resumo atras do livro, mas como esse resumo e muito resumido mesmo, depois conto um pouco, mas só um pouquinho mais sobre a história, bora começar ?

   Zoey se estabelece na morada da noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabaram de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

     Meninas o livro começa com uma visita dos país dos vampiros novatos a Morada da Noite, Zoey também recebeu seus mãe e seu padrasto( John Heffer) , mas conhecido como "padrastotário", de quem Zo não gostava muito. Mas essa visita não foi das melhores, pois John foi expulso do colégio por falar mal da escola, e é expulso por nada mais nada menos que Neferet a Grande Sacerdotisa  . Zoye fica muito abatida com o acontecido.
     Só que ela não esperava que fosse ficar pior, Stevie Rae, sua melhor amiga não aguenta a transformação de humana a vampira, e acaba morrendo... ( momento em que você chora ate não poder mais :/ ).
     E ainda, pessoas, amigos da antiga escola de Z, estão morrendo e ela se vê completamente perdida quando seu ex-namorado (com quem ainda tem um relacionamento de sangue ), Heath esta entre a vida e morte, e com a ajuda de Aphrodite que era sua inimiga no primeiro livro, ela consegue salva seu atual ex-namorado com seus poderes, que estão cada vez mais fortes, de uma especie de mortos-vivos, que é liderado por Stevie Rae sua melhor amiga.

Então lindas esse foi o meu resumo, mas meninas isso não é nem matade do que acontece, sei que vocês estão se perguntando :
         
         Mas e ai ? O nome do livro e traída, quem traio a Zoey ?

HAHAHA.... isso vocês só vão saber se lê o livro rs !

Mas e isso ai lindonas, estou voltando se Deus quiser,  e vai ter vídeo novo....
Gostaram ?
Então um grande beijo fiquem com Deus até mais .

0 comentários: