Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Oi meninas, tudo bem ?

  O  papo hoje vai ser sobre o rímel da Tango, que eu comprei faz um tempinho, e estava testando para poder vim fazer essa resenha pra você. E gente já posso falar que eu super amei essa mascara de cílios.

  A tango se inspirou nos rimeis da Maybelline ( The Colossal ).

  E eu fui atrás desse rímel por que os rimeis da Maybelline são os meu queridinhos, e eu pensei " bom se ele for bom tanto quanto os da Maybilline, será otimo, até por que o preço das mascara da Tango e só 10,00 reais bem menor do que o da Maybelline". E a resposta é sim ele é O.T.I.M.O, o famoso BBB ne ?





  O rímel vem embalado dentro de uma caixinha, diferente dos da Maybelline que vem somente com uma proteção no abridor dele, ele é ótimo, e pode deixar meninas que vou fazer uma comparação logo logo para vocês entre os dois .

  Na 1° foto eu estou sem rímel nenhum, repare que meu cílios são bem pequenos.




  Na 2° eu estou com uma camada do rímel, e veja a diferença que já deu e inacreditável, os meu cílios já deram uma super alongada. 


  Na 3 ° imagem eu já estou com uma segunda camada, é meninas vê se eu já não estou com cilios de boneca, foi até por isso que nem passei uma terceira camada, por que nem foi preciso.



  Então meninas as minhas consideração finais são que o rímel da Tango inspiração The Colossal (Maybelline) são ótimos meninas,o único ponto negativo é que ele não e a prova d' água apesar de dizer que é, mas mesmo assim super vale a pena comprar, fica a dica ok ?

  Mas e vocês o que acharam ? Se vocês tem alguma mascara BBB me avisem deixem ai nos comentários pra mim poder testar também.

Beijos minhas lindas, fiquem com Deus até a próxima.


0 comentários: