Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
        


Oi minhas Gatonas, tudo bem com vocês?
     
      Bom hoje vou falar com vocês sobre makes nudes. A maquiagem neutra para mim e como aquele vestido mais confortável, que sempre da certo pra quela festa de ultima hora, o famoso "pretinho básico" ou até aquela calça jeans favorita que sabemos que se colocarmos, pronto já estamos divando (rsrs falei alguma mentira ?)

      Pensando nisso que vou dar dicas de make nude.

     Os looks naturais (nudes), estão super em alta , ela é ideal para aquele almoço em família,  sair pra ir ao shopping fazer compras ( coisa que nem gostamos né meninas?), mas sem deixar de sermos elegantes, as produções em tons amarronzados ficam um luxo só, concordam ?

          Para que a gente consiga fazer essa make-up "cara limpa", é só seguir essa dicas:

  1. Uma base leve.

Base 1: Koloss
Base 2: Tracta
Base 3: Dailus

     2.    Pouco blush e tons mais naturais




Blush 1: Fenzza (cor 02)
Blush 2: Mac (style frost)
Blush 3 : Avon (pessego)

     3.   Na boca, um batom que se aproxime de seu tom de pele e o ideal.


       5.   Nos olhos, uma sombra marrom e uma boa mascara de cílios já faz total diferença.



PRONTINHO !!!!

Você terá sua make total nude super linda !

E ai gostaram ?
Não esqueçam de comentar ok !

...Muito obrigada meninas, até mais, fiquem com Deus e um Big beijo ....

0 comentários: