Pesquisar este blog

Kézia

Kézia
Oiiii, Meu nome e Kézia Araújo, tenho 16 aninhos. Vaidosa, simpática, engraçada, atrapalhada, meiga e ciumenta. O Blog loucas por Gloss e escrito por mim que ta se jogado nessa história de blogueira, estou fazendo tudo com muito carinho espero que gostem, Sejam muito Bem vindas ao nosso canto de Maquiagem .

Seguidores

Marcadores

Twitter

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Oi minhas deliciosas rs.

Bom esse e um post pra fala um tiquinho sobre mim.

Bora conferir ?





1- Qual seu nome?
Kézia Araújo.
2- Quantos anos você tem?
16 Anos
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Sim, a 1 ano e 6 mesês
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
Sou auxiliar administrativo, e estou ainda no colegio
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
Por que era apaixonada quando criança por gloss
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
Não tenho
7- Você tem irmãos?
1 irmã
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
nunca morei mas pretendo visitar
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
por que sou apaixonada por escrever e makes.
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
boca rs
11- Qual seu pior defeito?
braveza de mais rs
12- Qual sua melhor qualidade?
me importa com as pessoas
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
nasce ia 04 de junho, sou geminiana :)
14- Que frase te define?
Eu quero ficar perto de tudo que acho certo ate o dia em eu mudar de opinião.
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Sim, pretendo mas me objetivo agora e outro.
Beijinhos minhas lindas

0 comentários: